* CAPITULO 1 * CAPITULO 2 * CAPITULO 3 *

  O Olho do Futuro

Desenho cedido gentilmente pelo meu filho na Terra.

 

Muitos devem estranhar! O que faz aqui e o que representa a figura acima? Evidentemente o sentido desta figura se apresentará de forma distinta para cada um de nós, mas o mais importante, é que ela nós passa a simplicidade da vida, a alegria da vida e acima de tudo o amor à vida.

Se você não vê isso nesta simples figura, é porque você não tem olhos para o futuro.

 

DA ONDE VIM?

QUEM EU SOU?

O QUE EU FAREI?

PARA ONDE IREI?

Existe entre o Céu e a Terra muito mais que a nossa vã filosofia imagina!

Estou aqui, como tantos e tantos outros... O que fazer neste momento, sabemos que a vida é feita de altos e baixos, momentos felizes e não felizes, momentos geniais e não geniais, e aí me passa pela cabeça, “é, talvez este momento não seja tão genial assim”.

É tão fácil pensar, mas colocar palavras pensamentos em papel são muito difíceis, pois o pensamento é mais rápido que as mãos, pelo menos, mais que as minhas.

Este livro é uma tentativa de auto-análise de tudo e todos, passado, presente e futuro, para quem sabe, possa ajudar alguém no futuro em sua evolução, pois a contribuição por menor que seja, sempre será bem vinda.

Lembro-te, que este Livro é de teor ocultista, mas não é por isso que precise ser lido de forma escondida, pelo contrário, tem que ser aberto, é assunto sério.

Quanto ao Autor desta, também é filho de Deus, portanto seu irmão, por isso, reserva-se  o direito ao anonimato, pois seu nome e ações em vida são tão insignificantes perante seu verdadeiro nome e vida no Cosmos, que não tem a menor necessidade de adentrarmos nela.

Mas no momento, ele é de carne e osso como vós, sentindo as vossas experiências, vivendo as vossas experiências e apreendendo com as vossas experiências, pois não existe o verdadeiro conhecimento sem a sua vivencia.

A única coisa que pede, e que este livro, faça com que os amados irmãos da Terra, compreendam que o Seu Reino Não É Este, e para isso, é colocado de forma clara e direta, entre os vários assuntos desta, uma nova maneira de enxergar o Mundo, e melhor, uma nova maneira de Viver neste Mundo.

Termino agora, escrevendo apenas mais uma coisa, o conteúdo deste Livro não é a verdade absoluta, pois a verdade absoluta não existe, a verdade é uma das coisas mais mutáveis que Eu já conheci.

Luz e Paz, Eu Sou ãcãrya.  

Que a Grande Fraternidade da Luz ilumine a todos.

04 de Novembro de 2001.