Perguntas e Respostas

Sobre o Processo da não alimentação por Evelyn

Desde que parei de me alimentar, sou questionada sobre alguns aspectos práticos e científicos desta experiência tão fora do comum.

Selecionei algumas das questões mais básicas e coloquei-as divididas nos assuntos acima para que as pessoas possam ter um melhor esclarecimento em relação as suas dúvidas.

Caso você tenha alguma questão que não está nesta página, me envie a pergunta por email Terei prazer em responde-lo(a) se souber a resposta.

Visite e conheça o Site Vivendo da Luz, de Evelyn Levy Torrence.

Explique sobre a gravidez, o parto, o nenem e a não alimentação?

Essa questão é muito delicada e sei que preciso prestar atenção na resposta para não assustar as pessoas, mas saibam que já existem no mundo algumas crianças que apenas bebem água desde que nasceram. Na hora certa essas crianças irão aparecer para o mundo... Segundo nossos estudos, sabemos que se eu por exemplo engravidar e permanecer sem comer durante os 9 meses, meu filho já ira nascer com um sistema digestivo e um sistema nervoso cerebral diferenciado. Sei que não vou produzir leite por que a alimentação não faz mais parte de minha programação glandular e mental. Sei que meu filho ira se desenvolver sem problemas e sei também que terei um filho diferente... mas lindo!! Não é a comida que gera a vida, é a luz! Daqui ha uns 10 anos eu posso começar a pensar em trazer mais um divino ser para a Terra...

Não posso provar isso ainda, preciso atingir alguns outros pontos antes de uma nova maternidade, doa 40 aos 50 preciso cuidar do rejuvenescimento da matéria... O mundo não esta pronto para essa criança ainda... Mas quando estiver, esse essa outro paradigma a ser transformado... a maternidade e o novo ser humano. Tudo será em breve provado.

Com certeza absoluta, uma criança normal já pode viver normalmente apenas consumindo líquidos. (água e sucos naturais de frutas).

para as mães que não tem coragem de deixar o filho sem comer, aconselho a elas ao menos pararem de obrigar seus filhos a comer... pararem de dar biotônicos e drogas para lhes abrir o apetite ate que eles estejam viciados totalmente em comida... Se você é mãe e quer um filho saudável, inteligente e feliz... de-lhe liberdade na opção alimentar e ofereça frutas, castanhas e sucos naturais como opção alimentar diária. Estamos estudando os alimentos ha mais de dois anos e sabemos os males que eles causam ao nosso cérebro. Precisamos começar a ter mais consciência de que vivemos num mundo onde a industrialização da alimentação virou a maior fonte de renda do planeta e também a maior responsável pela destruição ecológica do nosso eco sistema... Alem de estarmos morrendo com esse pecado mortal, estamos matando a Terra com a nossa GULA.

Criança naturalmente não gosta de comer... os adultos, por falta de informação, viciam os filhos em comida, achando que batata frita e hambúrguer do Mac Donald é o melhor para eles.

Não ha alimento maior que a vida pura, limpa e feliz, para uma criança crescer saudável, livre e prospera!

E as necessidades nutrientes... vitaminas, proteínas, sais minerais?

Segundo os nutricionistas e nutrólogos... Uma pessoa precisa de no mínimo 800 calorias diárias.
Eu e o Steve passamos meses e meses com calorias ZERO por dia.
Segundos os médicos. Um ser humano não pode viver mais do que 4 dias sem água e 20 dias sem alimento...
Eu e o Steve ficamos semanas sem água e meses sem alimentos e me sinto mais viva do que antes!!
Nos humanos fomos programados para sermos auto suficientes em todos os aspectos vitais. Não faz sentido pensar que nosso CRIADOR, faria com que sua imagem e semelhança dependesse de outro elemento externo para viver. Somos mesmo capazes de produzir internamente tudo o que necessitamos. Eu e o Steve fazemos testes constantes de saúde, e nossa saúde é simplesmente perfeita em todos os aspectos médicos. Nosso sangue é limpo e alcalino... nossa pressão é perfeita... nossa tireóide é jovem e saudável e assim como tudo o mais, temos uma saúde perfeita. Alem disso, nossas fezes não poluem e não criamos mais lixo toxico alimentar.
Não comemos nada que contenha cálcio, vitaminas, proteínas, carbo hidratos e sais minerais ha dois anos!!
O ser humano não foi desenhado para tomar pílulas de vitaminas e cálcio e etc... Nos não fomos programados para comer 4 vezes por dia. Nos não viemos para a vida para ficarmos presos e dependentes de comida. Nossas células não existem precisam de comida e seu tempo de vida não é limitado, as células se duplicam constantemente e não existe um prazo de vida determinado para a espécie humana... A verdade é que não fomos desenhados para morrer!!! NOS NOS MATAMOS com armas que chamados de prazeres da carne.
Por sermos seres altamente adaptáveis, e devido as muitas civilizações humanas que passaram pelo planeta... acabamos por desenvolver um a adaptação e um aparelho digestivo devido ao excesso de ingestão de alimentos... Temos 5 sentidos que nos prende a Terra e dois que nos liga ao Cosmos, dos 5 que nos prende a Terra, o sentido do paladar foi o único que acabou virando uma necessidade vital. Não deveríamos comer por necessidade, mas apenas pela alegria do gosto e pelo exercício do paladar.
Por causa desta falsa crença de que necessitamos de comida para viver... Muitas doenças, males, mortes e destruições foram lançados no mundo dos humanos. Parar de comer é romper todas essas dores e limites impostos por nossa sociedade, fazendo as pessoas acreditarem que sem comida morrem... Ao passar a viver plenamente uma vida saudável, livre de dependências físicas, jovem e eternamente feliz, começamos a entender melhor quem somos, de onde viemos e o que estamos fazendo aqui.
Não somos animais conforme nos foi informado... Somos divinos e por isso somos auto suficientes... produzimos internamente tudo o que necessitamos para viver uma vida externa equilibrada, saudável e magica... Acredite e veras!

E as pessoas portadoras de doenças como diabete, câncer, AIDS podem parar de comer?

Primeiro queria relembrar que esse processo de não se alimentar só pode ser realizado por pessoas conscientes de que suas responsabilidades referentes a própria vida, seja ela saudável ou doente.
já vimos diversos casos de cura através do jejuns prolongados. Sabemos através de pesquisas que o ar puro, a água limpa e destilada e o jejum completo são capazes de curar qualquer doença, qualquer uma. Isso esta provado em documentos e relatos médicos. Na verdade... 85% das doenças são ocasionadas pela alimentação e 15% pela poluição e vida diária.
Aconselhamos as pessoas portadoras de doenças, a se informarem bastante sobre o processo da não alimentação antes de tomarem a decisão de parar de comer. Procurem não se aconselhar com os médicos, eles não sabem o que dizem a respeito deste tema que foge completamente de seus entendimentos acadêmicos. Aconselhem-se com aqueles que já não se alimentam ha algum tempo e podem te orientar (vamos deixar alguns contatos no final deste email). Ao decidir passar pelo processo da não alimentação, uma pessoa doente precisa estar pronta para superar a dor inicial do processo, usando o máximo de sua vontade e consciência pessoal. Estamos falando de uma reprogramação de DNA, e essa reprogramação toda acontece dentro da mente de cada um. A não alimentação é uma decisão individual, de realização única onde ninguém poderá atuar pelo outro. Assim como uma pessoa saudável, o processo pode ser realizado com muitos benefícios pelas pessoas que estão enfermas.

Que segredo é esse de olhar para sol? O que representam as glândulas Pineal e Pituitária para nos?

O sol é a nossa verdadeira fonte vital!!! Sem sol não ha nada... nada.
Nas civilizações passadas... Atlântida, Egípcios, Maias, Incas, Toltecas, Astecas, Hindus... O sol sempre foi respeitado e venerado como sendo o Criador!
A luz sempre foi a fonte principal da vida, e os povos mais antigos, sabiam muito bem como utilizar a luz e a energia solar para realizarem suas obras no campo da matéria. Eles eram muito mais bem informados que nos!! Foi na utilização desta energia que os antigos começaram a desenvolver cultivos... começaram a praticar a criação de plantas e de animais a partir dos mesmos princípios da criação que é a luz, o ar, a água e todo o restante dos componentes gerados pela condensação da energia solar. Matéria é energia condensada... Energia é luz... Luz é vibração cósmica. E por ai vai ate chegarmos em nos mesmos... Cientificamente falando...
Queria relembrar que eu e o Steve não somos donos dessas informações... somos apenas mensageiros desses ensinamentos milenares e como mensageiros, estamos vivenciando a mensagem em sua integra. Somos estudiosos sérios o suficiente para experimentar tudo primeiro em nos mesmos... Não temos medo de errar, estamos sendo muito bem supervisionados, não estamos sozinhos no repasse dessas informações... apenas ganhamos o credito em avançar e ganhamos a confiança em poder ensinar aos novos alunos!!
já trabalhamos em muitas escolas secretas e estamos felizes em poder retornar as classes... Estamos podendo explicar tudo pessoalmente e estamos felizes com essa realização.
Olhar para Sol é um desses antigos ensinamentos...
Através dos olhos a luz do sol é capaz de entrar mais diretamente no sistema endócrino e atingis assim a pituitária e a pineal com mais poder.
Estamos explicando os detalhes dessa técnica do Sol em nosso livro sobre a não alimentação. Para poder adiantar os estudos de vocês, podemos dizer que uma pessoa que olha diretamente para o sol, todas as manhas, por pelo menos 15 segundos no período das 7 as 8 da manha... começara a notar a diferença em seu sistema digestivo e cerebral. Viver da luz é uma realidade cientifica que em breve iremos poder provar, estamos no caminho... Esperem apenas um pouco mais e comecem a estudar a fundo essas possibilidades de vida.

E o exercício físico pode continuar sendo praticado?

Pode porem não é mais necessário.
Podemos fazer qualquer exercício físico, inclusive sair andando da Barra ate Angra sem precisar parar para beber água ...
O melhor é que o exercício deixa de ser uma necessidade pois não ha mais gorduras extras no organismo e por isso não ha a necessidade de se queimar calorias... Podemos nos exercitar sem suores, sem dores e sem cansaço!
Eu ando de bicicleta todos os dias por pelo menos 2 horas e o Steve anda de patins pelo mesmo período de tempo.
A forca física não tem nenhuma relação com a forca energética. Uma vez que tudo na vida é uma questão vibracional... A forca vem da vibração energética e não da massa física, conforme quase todos ainda acreditam. O problema todo esta em ter humildade em admitir que tudo o que interpretamos como sendo a verdade matemática. Isso tudo foi um grande erro de calculo!! Ao ignorar a metafísica, a física perdeu sua essência...
Podemos garantir que a não alimentação transforma qualquer atleta em Super Homem!! Porem a única diferença é que esse atleta ira perder em muito a vontade de competir com outros... Com a não alimentação, as pessoas aprendem a se divertir mais com a própria superação interna do que com a competitividade externa... Não ha mais o sonho da vitoria... Entendemos que somos todos vencedores.

Fale mais sobre o sexo? A Evelyn usa algum anti concepcional? Como é a menstruarão?
O sexo é sagrado!
O semem é divino!

Um homem e uma mulher podem experimentar através da união de seus corpos, o despertar de uma chama interior tao poderosa que se torna capaz de romper todos os bloqueios do canal energético vertebral. Os Hindus chamam esse despertar de Kundalini ( O fogo Interior).
Metafisicamente explicando, ao ascender em amor, um homem e uma mulher podem elevar essa vibração sexual para alem de seus corpos físicos, trazendo a luz para dentro de seus seres, tornando-se divinos.
Ha cerca de 3 mil anos na India, haviam templos que praticavam esses ensinamentos. Eram conhecidos como o templo dos vestais ... onde jovens começavam suas iniciações sexuais com encontros e entregas puras de amor. Esses locais foram sendo com o tempo... transformados e destruídos pela ignorância das "novas" sociedades que estavam se implantando na região da Europa e do Oriente.
Com o tempo o sexo virou, assim como a comida... mais um grande prazer da carne...
O semem passou a ser jogado fora como que de nada valesse, o sexo passou a ser apenas mais uma gostosa sensação. A gestação passou a ser coisa do destino... acreditavam que engravidar era de acordo com a vontade de Deus e não mais um ato de consciência e divindade de um casal. As mulheres começaram a ter 10, 12 filhos de homens diferentes e a população do mundo começou a crescer desenfreadamente. Sem a consciência espiritual de quem eram, as pessoas começaram a se perder em conceitos e crenças sem sentido verdadeiro.
Eu e o Steve praticamos o sexo sagrado... Podemos ficar horas e horas trocando energia. beijando, amando, sentindo, vibrando... Deixamos a chama do amor transmutar os dois corpos em luz e realização ... Não precisamos do organismo externo, temos o orgasmo interno que é muito mais poderoso e delicioso. Vivemos uma vida sexual de êxtase!!
Não tomo nenhum anti concepcional por que o Steve não ejacula. alem disso, não corro nenhum risco por que controlo completamente o meu ciclo menstrual (que é normal mesmo sem o alimento), por isso sei exatamente o dia em que estou ovulando. Não uso nenhum absorvente durante o meu período menstrual, não tenho cólicas, não sinto dores de cabeça e nem fico mal humorada quando esta para chegar o meu ciclo. Minha menstruarão vem e vai como se nada tivesse acontecido...
99% dos males da menstruarão são causados pelo desequilíbrio hormonal causados pela alimentação e pelas drogas que as mulheres ingerem constantemente.
O sexo sagrado é muito, muito, muito mais prazeroso do que o sexo carnal!! Acreditem... Sei o que estou falando! Tenho 40 anos e um currículo sexual bastante ativo.

E os ossos e os dentes?

Sendo auto suficientes, estamos produzindo normalmente os elementos naturais necessários para manter a estrutura óssea e dentaria em perfeitas condições ... Nossos ossos com o tempo vão ficar mais leves e mais flexíveis. Nosso objetivo e desenrijecer... Não queremos ficar quebrando para sempre... podemos mudar um pouco essa estrutura tao calcificada e limitada... Estamos ótimos!! Mais flexíveis, mais leves e bem menos doloridos...

De onde vocês tiraram essas informações?

de muito estudo, de muitas experiências, muitos livros, muitos testes, muitas pesquisas e muitas permutas de informações .. A Internet tem ajudado muito no repasse dessas experiências e informações, só depois da internet é que pudemos ter a chance de lançar a informação sem controle e manipulação das cúpulas. Agora é tarde... A informação já foi lançada!
Tudo o que afirmamos esta sendo cientificamente provado.

Quem mais vive sem alimentação no Brasil? Quem podemos procurar para nos informar? é verdade que algumas pessoas já morreram? E os que morrem de fome pelo mundo?

Amigos,
é importante dizer que muitas pessoas já passaram pelo processo da não alimentação e muitas delas continuam sem se alimentar por anos e anos... Algumas voltam a comer "socialmente" e estão muito felizes em ter encontrado a harmonia de comer o que querem e quando querem e não o que não querem por que são obrigados ou viciados.
Podemos passar alguns contatos de pessoas que não se alimentam para vocês escreverem:

No Rio de Janeiro:
Alice Domingues (centro Holistíco) - 3 meses sem alimentos
email: alicedomingues@openlink.com.br
tel.: 21- 3325-5030

Em São Paulo:
Deva Shining (Terapeuta de Reiki) - 9 meses sem alimentação
email: devashining@yahoo.com.br
tel.: 11- 3699-7746

Existem algumas outras pessoas que já passaram pelo processo ou que vivem sem alimento, mas não estão atuando neste área, podemos citar dois exemplos:
Dr. Rogério e Dra. beatriz Machado de Belo Horizonte - 1 ano e meio sem os alimentos essenciais. (comem de vez em quando, socialmente... frutas, crackes e besteirinhas ...)
Pedro Riquette, morador da baixada Fluminense do Rio - 10 meses sem os alimentos essenciais (come de vez em quando, socialmente... frutas, biscoitos crackes e besteirinhas ...).

Quanto as informações de que pessoas morreram realizando o processo... Cuidado com o sensacionalismo que as pessoas gostam de lançar no ar!! Saiba que se uma pessoa estiver no meio do processo na alimentar e ficar desesperada para comer... é só ela comer que tudo volta ao normal!! Com uma mente consciente, uma pessoa pode realizar verdadeiros milagres... Se a mente não for consciente, esta pessoa ira voltar ao ponto de partida e ira comer. é verdade que existiu um caso de uma senhora que morreu durante o processo... mas isso aconteceu por que no 4 dia sem líquidos essa mulher decidiu escalar uma montanha alta e fria sozinha... Isso nunca foi ensinado e nem é aconselhável fazer muito movimento físico durante a primeira semana do processo... mas uma vez digo!! Estamos ensinando um processo de consciência vital e não um regime moderno!!! Somente os seres conscientes estão aptos a transpor os limites sociais e realizarem feitos extraordinários com suas mentes abertas. Não se morre de fome!!! Se morre pela crença na informação de que a fome mata.
Em breve estaremos formando grupos de agentes humanitários que irão começar a vivenciar a experiência não alimentar nas comunidades mais carentes e miseráveis do mundo. Nosso objetivo é o de ajudar acabar com a fome no mundo, mostrando para as pessoas que nos não comemos e não estamos mortos por causa disso.

Baseados em que ciência vocês realizam essas experiências?

Baseados nos ensinamentos da metafísica e da alquimia deixados por muitos mestres em nossos antepassados. Alguns deles continuam a dar os seus ensinamentos ate os dias de hoje! Temos acesso direto a essas informações, fomos aprovados como praticantes dessas antiga ciência da Terra.

Todos os animais se alimentam, por que seriamos diferentes?

Por que não somos animais!! Somos divinos. Enquanto as pessoas não entenderem isso na pratica, vão continuar perdidas dentro de um reino que não lhes pertence.

Se não quiser parar totalmente de me alimentar, o que devo comer?

Frutas, frutas secas, nozes, castanhas e sucos naturais.
Esses são considerados os únicos alimentos naturais da Terra. Todos os outros foram produzidos e cultivados pelas civilizações passadas e industrializados por nossa civilização.
Para tirar os agrotóxicos e venenos químicos aplicados pelo cultivo moderno, aconselhamos a aplicação da formula despoluidora com a tecnologia PerfectScienceAD para despoluir a fruta antes de ser ingerida por você. Quanto menos veneno você ingerir, melhor e mais ira viver.

O que acontece com o estômago, intestino e o funcionamento do aparelho digestivo?

O objetivo e fazer esses orgãos voltarem a seus tamanhos naturais... ou seja... bem pequenos... desenhados apenas para um pequeno e esporádico prazer do paladar.
Ao atrofiarmos o estômago, ao limparmos o intestino e ao descarregarmos os rins... podemos ter a chance de voltar a expandir as glândulas pineal e pituitária e passar a viver plenamente carregados pela energia da luz solar.
As células morrem quando entram em contato com um sangue acido!!
O sangue humano deveria ser alcalino, mas devido a acidose causada pela destilação dos alimentos, matamos as nossas células, afogando-as em ácidos mortais. Hoje já temos de volta a alcalinidade natural do nosso sangue e por isso temos saúde e equilíbrio físico.

É verdade que existem pessoas que vivem ha mais de 200 anos?

Com certeza... Não fomos desenhados para nascer, crescer, envelhecer e morrer como acontece no reino animal e vegetal... Fomos criados para eternamente ser, assim como a luz, a água e o ar. Sabemos que só existe uma forma de provar que o que estamos afirmando é verdade... Ajudando a despertar a consciência divina de cada um... Sem lideranças. Sem religiões. Sem grupos políticos e sociais, sem egos, sem medos... Sozinhos podemos fazer muito... um por um...
Tenho 40 anos, uma filha de 21 e estou estudando para quebrar essa regra social de ter que envelhecer, adoecer e morrer... Só existe uma forma de provar que o ser humano não morre se parar de comer... já provei isso para mim mesma. Só existe um jeito de provar que a imortalidade é possível. Estamos indo nesta direção agora

Como uma pessoa que quebra as rotinas sociais alimentares consegue conviver em seu meio de amigos?

No início é estranho porque a sociedade se viciou em fazer eventos em torno da comida... São almoços de negócios, jantares sociais, lanches com amigos e festas com petiscos o tempo todo. Tudo gira em torno do ato de comer primeiro e então conversar, negociar e se divertir depois.

Quando quebramos esse ato as pessoas levam um susto e fazem de tudo para te convencer que você é lunático. Colocam todos os problemas que a decisão de não comer pode causar, e usam argumentos da necessidade as vitaminas, proteínas e carbo hidratos para provar que esses são fundamentais na vida de um ser humano... Apontam a maioria como sendo correta e por ai vão... O que a pessoa que quebrou o vicio alimentar deve fazer neste caso é explicar primeiro não comentar nada a respeito da não alimentação, mas se o assunto vier a tona, então o melhor é explicar com paciência e calma todo o processo e provar conscientemente que a sociedade é quem esta errada em colocar a comida como fator primordial para a vida humana. Ao expor as razões claramente, o silêncio será a melhor atitude.

Qual é o objetivo espiritual dessa experiência não alimentar?

A purificação e a desintoxicação do corpo permite que o físico alcance uma vibração energética muito mais fluida, deixando com isso o espirito livre para se movimentar com muito mais facilidade para dentro e para fora do corpo. A não alimentação provoca um poder espiritual mais ativo e isso permite que a pessoa possa viver novas e diferentes realidades pessoais. O ser purificado trabalha no campo invisível com consciência, realiza viagens astrais, desperta a intuição, abre sem medo o coração e aceita totalmente o mundo espiritual como verdade. Passa a ter consciência. As experiências no campo invisível que um ser que desintoxica o corpo vive, passam a ser constantes, são experiências poderosas e de trazem grande ajuda para toda a humanidade. Sentir e entender o que é o espirito, é o inicio do entendimento sobre toda a obra da criação, e esse é o objetivo principal em limpar a matéria. Estar limpo e Uno com a criação.

Se somos espirito e matéria, por que é tão difícil viver isso como realidade?

Quando um espirito passa pelo processo encarnatório, este sofre um aprisionamento físico que causa uma perda de consciência muitas vezes total, dependendo do nível de desenvolvimento deste espirito. Todas as vezes que nascemos, somos obrigados a passar pela fase do crescimento, que começa com o estagio de neném, depois criança, então jovem, até finalmente atingir a chamada idade adulta... Isso é um processo que leva pelo menos 25/30 anos em vida. Durante esses anos o ser é criado por sua sociedade, educado pelas crenças de seus familiares, alimentado de acordo os hábitos de seu país e dirigido pela estrutura de vida imposta por sua comunidade. Depois de adulto, a vontade deste espírito já esta tão influenciada por toda essa pressão externa, que esta alma continua inconsciente pelo resto da vida, sem saber que tem um espirito e que este é livre para realizar o que quiser... O ser inconsciente então entra no estagio do envelhecimento e morte, sem nunca ter permitido que seu espirito se manifestasse. Por isso é tão difícil para algumas pessoas aceitarem que não são somente corpo... A maioria das pessoas nunca nem se quer sentiu uma manifestação espiritual, como então poderiam entender que também são compostos de uma alma?

E o que acontece quando este espírito adormecido por toda a vida deixa o corpo atravéz do processo da morte?

Na maioria das vezes, antes de desencarnar, esse espirito tem um instante de consciência e neste momento ele revive toda a sua passagem humana e então percebe que é tarde demais para permanecer naquele corpo e é obrigado a partir. Esse espirito ao deixar a matéria é levado para um estagio existencial no qual permanece até receber novamente a chance de viver como humano e tentar de novo um despertar em vida. Existem casos em que o espirito fica tão apagado que nem no desencarne ele desperta e por isso fica vagando perdido sem corpo pela terra. A morte humana não é uma obrigatoriedade mas sim uma realidade criada pela total falta de consciência em relação a imortalidade da alma e consequentemente a eternidade do ser. Temos muito o que aprender, muitas coisas para mudar, centenas de paradigmas para quebrar, diversas crendices para dissolver e novas verdades para viver. A espécie humana somente despertará totalmente o espirito no dia em que a civilização da terra aceitar esse poder como sendo uno com a carne, em vida ou após ela.

A morte acontece quando o corpo não tem mais nehnuma energia para manter o espírito ativo dentro da matéria, ficando o corpo completamente sem conexão com o consciente divino... O espírito parte quando essa conexão é cortada e então entende a preciosa oportunidade que perdeu por pura falta de consciência enquanto esteve vivo. Tarde demais... Este espírito agora terá que esperar... esperar... esperar...

Como exatamente é formada a estrutura humana?

Somos energia vibracional condensada, transformada em matéria orgânica e inorgânica... Os níveis de um ser humano são assim divididos:

  1. Corpo - Que vem a ser a condição que conhecemos como realidade, o parte física humana

  2. Perespirito - É a parte que funciona entre o corpo e o espirito, onde encontramos as sensibilidades e a consciência

  3. Espirito - Essência individual eterna que programa o DNA, estrutura o perespirito e molda o corpo.

  4. Eu divino - É o ser em Deus e Deus no ser.

Além desses estágios energéticos, temos a áurea e todos os níveis existenciais relativos a cada ser, de acordo com a experiência humana vivida pelo indivíduo. Somos parte do UNO, mas somos únicos em nossa programação, energia e espirito, por isso vibramos em diferentes sintonias e vivemos em estágios separados de consciência. A verdade é que somos várias dimensões de um mesmo ser em Deus.

O que significa ser um espirito evoluído?

Evoluído não é a palavra mas apropriada. Diria que alguns espíritos são mais desenvolvidos e iluminados que outros e essa diferença ocorre por diversos motivos e estes são motivos individuais. Todo ser humano foi criado igual e sua composição é a mesma . Somos um somatório de pensamentos, sentimentos, palavras e ações e dependendo de como um ser lida e trabalha esses quatro pontos, assim será essa pessoa. Você é o que pensa, o que sente, o que fala e o que faz. De acordo com o numero de vidas que um espirito já viveu, trabalhos de consciência que o espirito desenvolveu, busca divina deste espirito quando humano, pré disposição e disciplina para aprender o máximo em cada passagem, acumulo energético, libertação dos sentimentos de baixa freqüência, despertar do amor... São vários fatores que somados trazem a luz, a paz, a sabedoria e a iluminação de um espirito.

Aprender a pensar corretamente, a sentir positivamente, a falar com consciência e a agir com coração e você elevará o seu nível espiritual conquistando assim a sua liberdade em ser o que quiser ser, pois como co-criadores temos todo o direito de criar a nossa própria realidade e um espirito "evoluído" sabe disso.

Fomos nós quem criamos o mundo e a realidade que vivemos...

Porem você há de convir que não é fácil criar uma nova realidade em um mundo tão complicado. Que tipo de técnica pode ser aplicada?

Os mestres astrais sempre ensinam que uma ação externa só tem poder e valor se dermos esse poder e valor a essa coisa. Vivemos numa constante busca e muitas vezes passamos a vida procurando do lado de fora as respostas para os nossos conflitos internos, medos, duvidas e colocando em outros a responsabilidade de nossas reações e ações. Por isso o mundo parece tão complicado...

A verdade é que cada um controla a própria vida e isso é a mais pura realidade. Tudo no Cosmos é energia e Deus é a mente criadora de toda essa energia, portanto, tudo é pensamento. Somos responsáveis pelo nosso pensamento que é tão divino como todo o Cosmos. Isso é uma matemática exata que dá ao ser o poder absoluto em agir em prol de sua própria vontade e assim criar a sua própria realidade. As pessoas ao invés de entenderem isso, complicam fazendo o mundo parecer uma prisão onde tudo o que acontece é contra a vontade do ser, fazendo este se sentir uma vitima das circunstancias impostas por sua sociedade, família e amigos.

A melhor maneira de fugir a esse caos que o mundo se tornou é começando a respeitar e amar a si mesmo e com isso praticar a sua vontade acima de qualquer coisa.

Eleve seus pensamentos, purifique os seus sentimentos, expresse apenas palavras positivas e transforme suas ações em produtividade e os seus problemas desapareceram completamente.

E quando perdemos alguém querido, como conviver com essa dor?

Aceitando a passagem deste espirito e sabendo que a morte não existe e que o que ocorreu foi apenas uma transferencia energética. Esse ser que deixou a casca humana continuará existindo em outra freqüência e vivendo em outra vibração e isso não pode ser um motivo de pesar ou de dor... Devemos todos ter consciência que o nascer e morrer fazem parte de um movimento circular criado para permitir aos espíritos sempre uma nova chance de viver como humano e assim continuar o processo de desenvolvimento espiritual. Este ser que se foi terá uma nova chance de vida e com certeza se a energia de vocês estiver conectada, vocês se encontraram novamente e muitas vezes mais. Aceitar a passagem é uma questão de confiar no universo divino, na justiça de Deus, no amor incondicional e no seu poder de vontade em estar novamente com aquele espirito em um outro nível vibracional. Não limite sua mente no aqui e agora... Saiba que os espíritos são eternos e que para eles o tempo não existe, por isso não ha separações.

Somos imortais!

Um corpo pode ser imortal como o espírito?

Com certeza o corpo pode ser imortal e carregar o mesmo espírito por toda a existência, ou por quanto "tempo" quiser que seja.

A não alimentação pode causar algum tipo de dano físico ou mental?

A não alimentação consciente não causa absolutamente nenhum tipo de dano físico ou mental, pois pelo fato de ser um processo regido pela vontade da pessoa, isso mantém automaticamente esta pessoa sob o controle de todas as situações que possam vir a aparecer. É aconselhável que somente pessoas equilibradas, seguras, dinâmicas e fortes tomem a decisão de parar de comer Também se faz necessário para o sucesso do processo, que esta pessoa se mantenha constantemente informada sobre tudo o que representa uma vida sem alimentação. Sendo assim, não existe o risco de ocorrer nenhum mal.

Como se comporta o corpo durante o processo de não alimentação?

Na primeira semana sem água e sem comida ocorre uma rebelião interna... O estômago cria um agito, o corpo fica cansado, a mente fica o tempo inteiro tentando te convencer a voltar a comer, a sua razão começa a questionar sobre a importância do processo, a imaginação fica vendo as suas comidas favoritas diante de você, a boca fica salivando e o sistema nervoso fica de fato nervoso, a primeira semana é um tormento...

Ne segunda semana essas sensações desaparecem, o estômago perde a fome, a mente perde a força de tentar te convencer a voltar a comer, a energia muda de freqüência e a mente começa a ficar mais dinamizada. Todos os sentidos ficam apurados e a volta ao liquido te faz ir muitas vezes ao banheiro para urinar e o restante dos alimentos saem do organismo sob a forma de fezes de nenem.

Depois dessas duas semanas, o indivíduo começa a sentir uma total liberdade em relação a sua necessidade de comer. A energia física fica multiplicada, a aparência e a textura da pele ficam claramente melhoradas, se perde os quilos que estavam em excesso, se dorme bem menos porque o sono vem do processo digestivo, enfim, tudo melhora 100%.

Nosso corpo é muito fácil de se adaptar a qualquer situação comandada por nossa vontade. O que ocorre é que somos viciados em comida, mas isso não é visto como vicio, por isso essa dependência não é quebrada pelas pessoas, porém, no momento em que uma pessoa decide não mais depender de alimentos para viver, o corpo aceita isso como sua nova realidade.

E a dinâmica mental?

Temos apenas duas maneiras de viver... Guiados por nós mesmos ou pelos outros! Pelos outros é a maneira mais fácil, já que a sociedade dirige todas as regras. Faz isso, não faz aquilo, isso pode, isso é proibido, isso é certo, aquilo é errado... E assim vai , regras e mais regras que acabam escravizando nossa mente e transformando as pessoas em instrumentos de trabalho social e de exploração religiosa.

Quando uma pessoa decide quebrar essas imposições e se livrar das regras de sua sociedade, o que acontece é uma multiplicação mental impressionante... É quase impossível relatar o quanto televisão, jornal, igreja, leis e grupos sociais retardam uma mente... Quando se para a alimentação. Todas as ditas verdades caem por terra e depois disso, todo o resto desmorona naturalmente e o ser se sente totalmente livre para criar uma nova realidade e começar de fato a seguir a sua própria vontade e não mais as leis de sua sociedade.

Uma mente livre das dependências alimentares fica apta para criar mais, produzir mais, fazer mais, meditar mais, orar mais, buscar mais, ler mais e ser mais pura de intenções, mas nobre em pensamentos e mais positiva em vontades. Essa mente se transforma em liderança e ajuda com sua experiência a conscientizar os seus semelhantes.

O que exatamente acontece com o cérebro quando a pessoa para de comer?

Acontece uma reprogramação celular. Devido a alimentação errada, nosso cérebro sofre uma falta de irrigação que com o tempo acarreta problemas sérios de memória e de bloqueios nos comandos físicos. As veias capilares são muito finas e somente um sangue limpo pode viajar por elas e levar energia para toda a massa cerebral. O ser humano convencional só consegue manter ativado uma pequena parte do cérebro onde se encontram os comandos das funções normais do dia a dia, o resto fica adormecido durante toda a vida.

Quando a pessoa para de comer, o cérebro a principio se surpreende e depois desperta para novas funções e desenvolve novas habilidades mentais com uma intensidade, velocidade e clareza surpreendentes.

Existem funções cerebrais que só são ativadas com uma desintoxiçao completa no organismo, fazendo assim com que coisas tidas como sobrenaturais aconteçam constantemente, como por exemplo: Telepatia, poder energético capaz de mover objetos, clarividência, profetização de fatos futuros, poder vibracional de cura... Enfim... centenas de manifestações que as toxinas alimentares não permitem que sejam realizadas.

E o limite físico?

Este também é reprogramado... As toxinas alimentares são as maiores responsáveis pelos limites físicos. são gorduras saturadas, açucares em excesso, químicos e mais químicos que vão causando bloqueios, falta de flexibilidade, dores musculares, cansaço físico e mental...

Quando o organismo não precisa mais trabalhar para limpar e manter a maquina física funcionando mesmo com óleo sujo, o corpo automaticamente estabelece uma nova realidade e esta nova forma física se torna mais fluida e disposta a não ter limites que restrinjam a vida, nem fisicamente, nem mentalmente, nem espiritualmente... Por isso os Yoquis são tao leves e flexíveis, em maioria eles já tem uma alimentação muito leve e frugal.

Existe alguma maneira externa de ajudar o corpo neste processo de purificação e limpeza orgânica?

Existe e com certeza é fundamental. O nome do processo é KINESIOLOGIA, ou balanceamento .. .O que para mim é a única medicina aceita como auxilio real, já que ajuda na reprogramação celular. Durante o meu processo, fui acompanhada pela minha irmã Claudine que é uma das melhores doutoras nesta técnica no Brasil e posso dizer que sem a ajuda da Kinesiologia meu processo seria muito mais difícil de ser superado.

A não alimentação rejuvenesce?

Com certeza! Ao criar uma nova realidade para seu organismo, este passa a ter energia de sobra para se dedicar a reposição celular e assim poder levar mais saúde e vibração de luz para as novas células. A não alimentação mantém o corpo, a mente e a energia constantemente revigorados e por isso sempre jovem.

Se faz necessário exercícios constantes?

Sim, exercícios são sempre importantes para manter o físico ativado e a energia circulando com poder vibracional. Fazer exercício é mais importante do que comer e dormir, pois o movimento correto e saudável mantém tudo funcionando em perfeita condição, sintonia e harmonia.

Que tipo de exercício é mais apropriado?

Alongamentos, Yoga, Tai-chi, Natação, Dança, Patins, Bicicleta... Todo exercício que traga bem estar e prazer e não dor.

Não existe o perigo de uma pessoa sem alimentação ficar esquelética e com aparência aidética?

No inicio da dieta o indivíduo realmente perde muito peso, fica com os olhos afundados e com uma cara meio desnutrida... Depois o corpo vai se adaptando e criando uma nova realidade onde a aparência física volta ao normal. Com certeza uma pessoa sem alimentação não é gorda, mas também não precisa ficar esquelética. Diria que a pessoa fica com uma aparência de um magro saudável!

Por que temos dente?

Para falar e cantar... Os dentes não foram desenvolvidos apenas com o intuito de mastigar, precisamos muito deles para nos comunicar.

O que é a GULA?

A GULA é a má utilização do alimento entre a espécie humana. Através desse desequilíbrio alimentar é que se iniciou uma cadeia de diversas doenças e problemas na vida das pessoas.

Até a Bíblia, livro tão adultera a alimentação é mencionada como algo maléfico. Na tentativa de disciplinar os fieis em relação aos mandamentos básicos da vida, algumas das leis bíblicas foram escritas baseadas nos princípios verdadeiros da criação e a gula, que seria o exagero do prazer de comer, é uma das regras que a igreja manteve como sendo importante.

A gula é a má alimentação em todos os aspectos, é a ganância no ato de comer, a mesquinharia na hora de compartilhar um alimento... A gula é o somatório de tudo de prejudicial que a alimentação pode causar, até levar o guloso a morte física através do excesso na ingestão dos alimentos.

Como surgiu o pecado da Gula?

A gula surgiu ha muito tempo atrás, onde o exagero humano em querer usufruir mais e mais dos prazeres dos sentidos os fez criar a dependência pelo alimento. Desde que a comida humana começou a ser mais valorizada em rituais e cultivada e explorado como negócio entre as pessoas que trocavam o que produziam e inventavam como forma de alimento, esse novo habito chamado de habito alimentos, fez com que as pessoas se viciassem em comer sem cessar, experimentando e ingerindo tudo para sentir o prazer dos diferentes paladares que criavam. Com o tempo, houve uma fartura na produção de alimentos e os donos de terras começaram a produzir diferentes plantios fazendo pesquisas e misturas, para então comercializar entre os consumidores. Este cultivo deu inicio a um mal alimentar que estamos metidos atualmente, porém sem consciência desse mal... Quanto mais coisas são colocadas a disposição para as pessoas comerem, mais elas vão querer comer para satisfazer suas insaciáveis gulas. Existiu um tempo onde a comida era tão valorizada que comer era considerado um ato sagrado e por isso as pessoas comiam até morrer! Nos Impérios antigos, nas ceias oferecidas pelas cortes, as pessoas comiam e depois tinha que vomitar o alimento até terem ingerido tudo o que havia na mesa. Não vomitar era considerado desfeita a ceia... O ato de comer dos humanos já passou por várias fases, mas por não ser um processo natural, este habito é considerado um pecado mortal quando é feito em exagero.

É devido a Gula que a obesidade existe?

A gula é a obesidade. A obesidade é um problema emocional causado pela gula. Não são os alimentos que engordam, mas a gula pelos alimentos. A gula pelos alimentos cresceu na época em que o cultivo artificial de plantas próprias para o consumo e a exploração da terra na produção de todo tipo de alimento, fez com que os seres humanos começassem a manufaturar esses alimentos, criando novas comidas com sabores, cores, aromas e paladares diferentes e prazerosos. Houve épocas em que comer era a mais prazerosa coisa que um humano poderia fazer. Em festas de reis, os banquetes eram tão fartos que as vezes as pessoas ficavam dias comendo e vomitando para em seguida poderem comer mais e mais e mais até explodir novamente.

Hoje a gula é um problema ainda mais sério pois a indústria da alimentação ficou tão poderosa, que passou a produzir alimentos ainda mais artificiais, venenosos e com aditivos viciantes, que colocam as pessoas numa dependência sem controle. Os supermercados de hoje, oferecem tantas variedades que o consumidor acaba ficando hipnotizado com tantas opções de prazer, porém a maioria desses alimentos não tem nenhum valor nutricional real , mas estão nas prateleiras com o intuito único de satisfazer a gula dos consumidores e vicia-los nesta gula por toda a vida.

O que causa a Gula?

Vários fatores são responsáveis pelo despertar da gula, porém quase todos são de ordem emocional como a ansiedade, a tristeza, a depressão, a alegria, o prazer, a falta do que fazer e tantos outros fatores que acabam gerando a vontade de comer o tempo todo... Todo esse processo social, a estrutura médica mal informada e o sistema comunitário dos humano, foram aos poucos fazendo da gula um habito natural e normal entre as pessoas. Hoje, o mundo aceita a gula como coisa normal e por isso esse mau habito foi aumentando e ganhando espaço na vida dos seres, que desde criança aprendem a comer desesperadamente como sendo uma necessidade e por isso comem sem parar os doces, as balas e as besteiras o tempo inteiro. Hoje em dia está provado de que o ser humano mediano come 80% a mais do que deveria comer e por isso vive menos do que poderia viver.

Como uma pessoa gulosa pode parar com a Gula?

A gula é como qualquer outra dependência dos sentidos humanos e para para-la, a pessoa deve não dar atenção a mente quando esta solicita constantemente algo que não se esta necessitando ou precisando, mas a mente quer pelo prazer de ter. O controle da Gula é uma questão de consciência e controle pessoal. Uma vez controlada, a gula desaparece, dando lugar a uma vida melhor e mais saudável.

Mas para algumas pessoas é completamente impossível resistir a um chocolate, um pão, um churrasco ou um sorvete. Como elas podem fazer para se livrar dessa dependência pelo prazer em ingerir essas delícias?

Essas pessoas podem começar colocando disciplina em seu organismo. Se ela não consegue parar de vez de ingerir esses alimentos danificantes, então, que comece a diminuir a quantidade ingerida e a qualidade dos comestíveis, substituindo essas comidas por frutas, nozes, castanhas e sucos naturais, para assim dar inicio a uma diminuição natural no tamanho do estômago, e com o tempo ter controle total sobre a gula, inclusive chegando ao ponto de poder experimentar a não alimentação como forma mais saudável de vida.

Porque é tão difícil para as pessoas entenderem a Gula é um pecado tão sério...

A gula mata!!! E isso está cientificamente provado. Comer exige um desgaste energético muito grande e quanto mais se come, mais energia se gasta para digerir o que foi colocado para dentro do organismo e isso tira toda a energia vital de uma pessoa, que depois de cerca de 70 anos, se alimentando no mínimo 3 vezes por dia, o oganismo acaba ficando pesado, desgastado, cheio de gordura saturada no sangue, velha, doente e completamente dependente da comida. Para muitos gulosos, a comida é a única fonte de ser prazer de um ser que pelo prazer, de fato come até morrer.

Por isso dizem que as pessoas morrem pela boca?

Diria que 90% das pessoas no mundo que morrem de velhice e doença, tem como causa principal de morte a Gula. As doenças físicas e mentais são provenientes do que se ingere, e as pessoas estão cada vez mais, ingerindo venenos sem consciência de que aquele alimento, em um determinando ponto de saturação orgânica, irá provocar a morte física do indivíduo.

Qual é o limite alimentar de uma pessoa para que esta não entre no pecado da Gula?

Uma alimentação leve, composta de frutas, nozes, castanhas e sucos de frutas... Vez ou outra esta pessoa pode se dar ao prazer de um docinho ou mesmo uma pequena extravagância, mas somente de vez em quando, e não mais como necessidade e sim como pequeno prazer...
Se a pessoa entender que as frutas são de fato os únicos elementos da natureza que foram desenhados para o prazer do paladar humano, essa pessoa pode ter uma vida muito longa e saudável se somente ingerir frutas e de vez em quando se permitir um outro prazer do paladar.

O limite alimentar para não chegar na gula, é nunca depender da comida para viver, e ao ingerir alimentos, procurar dissolve-los completamente na boca, com a mastigação, antes de deposita-los no estômago. Nosso estômago não foi desenhado para realizar a digestão, conforme acreditamos, a boca, a saliva e os dentes realizam melhor esse trabalho.

Essa dieta para a maioria das pessoas é quase que o mesmo que morrer de fome você não acha?

É tudo uma questão de disciplina e hábito... Para muitos essa dietas é impossível, por isso que a gula é desconsiderada de nossa sociedade. As pessoas preferem pecar pela gula do que limpar o organismo e usar a energia vital para outros afazeres... Opções de cada um, nada mais do que isso.

 

Existe alguma coisa menos radical para ser feita do que quase não comer ou só comer frutas?

Existe... É só tirar o excesso de açúcar, de sal, de gordura, de carbo hidrato, de proteína, de cálcio, de sais minerais, de vegetais, carnes... Diminuindo o máximo que você puder e começando a buscar prazer em outras coisa que não somente a comida. Um livro por exemplo, o desenvolvimento de uma arte qualquer, a companhia de pessoas, bons negócios... Qualquer outra coisa que movimente sua imaginação e mente e tire a sua atenção da comida. Esse processo é valido para se livrar do pecado da gula, mesmo que a pessoa continue comendo alimentos que não fazem tão bem, mas que em menor quantidade ficam menos danificantes para o corpo.

E aquelas pessoas que dizem que preferem morrer do que parar de comer?

Essas já fizeram a opção delas, agora é só deixa-las morrer e rezar para que a gula desta pessoas não leve outras pessoas ao prejuízo financeiro com sua morte lenta, dolorosa e na maioria das vezes cara para custear. As pessoas que morrem pelo excesso de comida, normalmente antes de morrer, passam pelo processo de sofrer das doenças que o excesso de alimentação provoca e alguém vai pagar pelos remédios, médicos e hospitais... Morrer não é o maior problema da gula, mas sofrer e causar sofrimentos sim... A gula também é a responsável maior pela poluição do mundo... São os químicos, remédios e fezes toxicas produzidos a partir da indústria alimentar que matam não só os indivíduos, mas a fauna, flora e toda a vida saudável de nosso planeta.

Economicamente falando o que ser guloso representa na vida de uma pessoa ?

Numa casa com dois adultos gulosos isso significa um gasto que varia de 400 a 500 dólares por mês em supermercados, restaurantes, padarias e lugares onde a oferta de guloseimas, bebidas e besteiras alimentares movimenta uma poderosa e vivicante indústria

Então diminuir a quantidade de comida é um grande prejuízo para esses estabelecimentos e para a industria alimentícia?

Exatamente por isso que a gula é motivada ao invés de ser prevenida e informada... No mundo moderno, quando a elegância começou a ser sinônimo de uma pessoa magra, mas que rapidamente começaram a investir numa imagem oposta dizendo que as pessoas gordinhas são mais charmosas e gostosas... A industria da alimentação jamais vai deixar passar a informação de que parar de comer é mais saudável ou que diminuir a alimentação é melhor para a saúde, eles preferem lidar com as doenças da obesidade e com crianças viciadas do que com seres saudáveis e crianças organicamente limpas... Somos nós quem sustentamos essa indústria da morte pelo prazer de comer, somos consumidores do momento em que nascemos ao dia de nossa morte, em todos os setores e aspectos. A doença, a gula, as tentações e tudo o mais que leva uma pessoa a uma morte lenta e inconsciente, são r e físicas.

No que exatamente consiste esse processo de ficar 21 dias sem alimentação?

Consiste em reprogramar as células para uma nova realidade de vida. O processo é dividido em três fases, três semanas assim programadas:

O que acontece depois dos 21 dias?

Isso varia de indivíduo para indivíduo, porém, a grande maioria das pessoas que realizaram essa experiência em suas vidas, não voltaram mais a comer como antes. Em nosso caso por exemplo, eu apenas coloco algumas pequenas besteiras na boca por puro prazer. O Steve parou completamente com tudo, as vezes ele passa tempos inclusive sem a água. Não temos data marcada para voltar a comer e nem necessidade, uma vez que estamos livres dessa falsa dependência humana.

E a saúde?

Nossa saúde esta melhor do que antes pois agora não temos mais toxinas em nosso organismo. Fomos programados para acreditar que o alimento traz benefícios vitais, mas uma vez que se entende que os alimentos também trazem um enorme desgaste energético, toxinas e excesso de nutrientes, entendemos que estes podem ser facilmente eliminados, dando a chance ao organismo de ficar estável para exercer outras funções mais importantes do que passar o tempo todo digerindo as porcarias que jogamos dentro de nos.

E os nutrientes tão necessários?

Não são tão necessários assim. Todos os nutrientes que existem nos alimentos, existem no ar e se aprendemos a absorver esses nutrientes através de nossas células, então não precisamos mais coloca-los como matéria física dentro de nosso corpo.

Mas se não é necessário comer, por que então temos toda uma programação orgânica feita para receber alimentos?

Para responder essa questão, precisamos voltar a historia da origem de nossa civilização...

Varias civilizações já passaram pela Terra, por exemplo os Atlantis não comiam. Eram seres altamente energéticos e não programados para esse tipo de necessidade. O que aconteceu foi que no início dessa era em que vivemos (coisa que já dura mais de 12 mil anos...), se voltarmos para os nossos primeiros ancestrais , os famosos Adão e Eva, vamos encontrar registros uma programação alimentar que foi iniciada e intensificada com o passar dos tempos. Vou falar em termos figurativos, mas procurem entender como metafísicos, cientistas e não como religiosos, se não vai ficar complicado de ser compreendido.

Quando Adão e Eva foram enviados para iniciarem uma nova civilização humana na terra, eles não tinham o organismo funcionando, mas tinham um DNA pronto e aberto para qualquer tipo de adaptação realizada pela vontade deles.

O mundo era um paraíso... Flores, pássaros, frutas, água, animais dóceis... Tudo colocado como presente de Deus para uma nova espécie que ali habitaria. Presentes foram feitos para serem usufruídos com amor e não ganaciados por dependência.

Tudo começou com uma linda e cheirosa maça! Dizem as escrituras que Eva não resistiu ao encanto da fruta e pela primeira vez na vida sentiu a vontade não só de tocar, cheirar e apreciar, mas de ingerir aquela fruta tão linda e atraente. Ao experimentar o primeiro pedaço, Eva sentiu o prazer do paladar e apresentou sua descoberta para seu companheiro Adão que também experimentou e gostou da maça. Até aí não aconteceu nada de errado, pois a maça era um dos presentes de Deus e nunca fora proibida de ser degustada com amor e prazer... Porem, Eva se tornou dependente daquele prazer e um dia a maça acabou, pois Deus criou um ciclo perfeito, para dar a chance a milhares de vidas de poderem usufruir do bem estar em estar no planeta ... Eva então começou a procurar outras formas de prazeres alimentares e descobriu outras frutas, e mais outras e com isso o DNA foi se tornando apto a absorver essa nova mecânica orgânica.

Quando Adão e Eva descobriram o sexo e começaram a gerar filhos, ao tentar dar ao bebe o alimento que eles já estavam dependentes, a criança não aceitou e com o poder da maternidade, Eva produziu a partir de seu amor e vontade, o próprio alimento vindo de seu corpo e ativou com isso, mais uma glândula... E assim a maquina humana foi se adaptando para receber alimentos... Porem, definitivamente isso não significa que somos obrigados a nos manter com essa programação, já que continuamos livres para reprogramar nosso DNA assim como Adão e Eva eram.

Nossa maquina humana esta muito ultrapassada... fazem mais de 12 mil anos que bloqueamos a nossa divindade e nos tornamos dependentes de um funcionamento mecânico e limitado.

Colocamos óleo, água, filtros, tubos, e uma monte de cacarecos, numa maquina que pode viver apenas da energia solar!

Se isso é verdade, por que então ficamos desnutridos e morremos se não comemos?

Tudo isso faz parte de nossa crença mental. Somos tão poderosos que vivemos de acordo com o que acreditamos ser a verdade. A maior prova de que isso é pura crendice, é o fato de que existem hoje no mundo algumas dezenas de pessoas que já descobriram que não precisam de comida para viverem e vivem sem esse tipo de aditivo viciante ha meses, anos e até décadas, em prefeito estado físico e mental. Nossa civilização se quer aceita isso como hipótese, quem dirá como realidade, por isso morrem se o alimento lhes falta.

Por que Deus colocou tantas formas de alimentação na terra?

Para dizer a verdade, Deus não colocou tantas coisas assim e o que colocou, o fez para dar a espécie humana mais prazer... A grande maioria dos alimentos que existem foram produzidos pelos humanos, em diversas civilizações que por aqui passaram e não por Deus. Temos todo o poder de criar o que quisermos, como quisermos e do jeito que quisermos. A prova de nossa criação alimentícia está na monstruosa industria que fabrica centenas e toneladas de alimentos totalmente produzidos pelo homem e não criados por Deus. Deus nos deu a liberdade e nós mesmos nos aprisionamos com falsas necessidades.

E as doenças? De onde vem?

A grande maioria das doenças são geradas primeiro pelo estado emocional e espiritual do ser, que carrega as vezes essa deficiência energética por vidas e vidas em seus registros celulares... Tantas outras doenças são ocasionadas pelo mau funcionamento do organismo e isso é gerado basicamente pelo processo alimentar. Muita gordura é jogada no organismo e isso causa entupimento nas veias, muito açúcar, falta de enzimas para quebrar as cadeias alimentares saturadas que são ingeridas, órgãos cansados de funcionar sem parar, envelhecimento celular devido a falta de energia vital, radicais livres que pesam e destroem as células novas, enfim, uma serie de razoes que poderiam ser facilmente tratadas com uma melhor conscientização do indivíduo em relação a real necessidade de uma alimentação saturada de químicos que causam dependências mais viciantes que as drogas que existem em nosso mundo.

E em relação a água? Esta é fundamental?

A água é um dos elementos mais maravilhosos da natureza e podemos encontra-la em tudo. O componente H2O está no ar e podemos simplesmente absorver essa força vital, apenas respirando e abrindo a energia para receber a luz divina. Essa luz é enviada para a Terra eternamente e infinitamente e está a disposição de qualquer ser vivo. A água é uma outra dadiva maravilhosa de Deus e com certeza sua essência é tão pura que nos purifica. ... A água é o condutor de luz e de vida mais poderoso que existe depois do prana. Para aqueles que se alimentam de sólidos, a água é sem duvida o melhor remédio para limpar o organismos e manter a fluidez do corpo, para os que pararam de se alimenta, a água é apenas um refrescante prazer.

Por que é tão difícil para uma pessoa normal aceitar essas afirmações?

Por que por milhares de anos acreditamos que não se vive sem comida. Essa afirmação esta tão enraizada no DNA que a simples hipótese assusta tanto que o melhor é simplesmente ignorar e continuar acreditando que essas "loucuras" não fazem nenhum sentido já que os "especialistas" e "doutores" não compartilham com essa idéia... Afinal, nem poderiam pois isso acarretaria na falta de emprego para todas essas profissões criadas para atender as necessidades e doenças humanas. Quebrar esse paradigma é o mesmo que descobrir a imortalidade e isso são duas coisas "impossíveis" para 99% dos habitantes que residem na forma humana dentro de um planeta chamado Terra.

Porém, se faz importante ressaltar que existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia e uma dessas coisas esta no poder de nos alimentarmos apenas do ar.

Se tudo isso é verdade, por que você voltou a ingerir besteiras?

Por puro prazer. Um pouco de sal e açúcar ainda me causam prazer de vez em quando. Hoje posso garantir que não sou mais dependente de nenhum tipo de alimento e sei que posso ficar sem comida por quanto tempo quiser, se ainda sinto prazer na boca, é por pura distração, não por necessidade. Desde maio de 99 não como comida, não tomo nenhum componente alimentar e nem absorvo cálcio, proteínas, vitaminas, carbo hidratos ou coisas parecidas. O que faço vez em quando é ingerir alguma coisa que gosto só para sentir o prazer de ativar o paladar com um gosto saboroso. Geralmente faço a opção por algum gostinho doce.

Quanto tempo você acredita que uma pessoa pode viver sem alimentação?

Quanto tempo essa pessoa quiser, um ano, dez anos, quarenta anos, a vida toda...

Então é só parar de comer a hora que quiser ou precisa de um preparatório?

Não, não é só parar de comer. Isso não é um processo que a pessoa deva se atirar sem bases ou motivos... Para a não alimentação não causar nenhum dano mental e físico, o indivíduo que decide realizar esse experimento precisa acreditar acima de tudo no que esta fazendo, saber como fazer e ter total consciência do motivo pelo qual decidiu vivenciar isso. Sendo assim, a pessoa pode parar de comer a hora que quiser e nada de mal irá acontecer, pois essa atitude partiu da vontade desta pessoa. Se o indivíduo não for vegetariano, é aconselhável um preparatório antes com o corte da carne em sua alimentação.

Por que a carne é considerada tão prejudicial?

Por que é uma forma de alimentação muito primitiva. Se alimentar de outro componente animal é "canibalismo" e definitivamente Deus não programou o homem para a possibilidade de ingerir um ser animal. Mesmo com toda a imposição feita ao organismo com uma alimentação carnívora, este não consegue quebrar as cadeias de gordura saturada que a carne é composta, e daí surgem 90% dos males físicos da espécie humana. Parando com a carne o indivíduo já eleva em muito o seu estado vibracional, limpando assim o seu sangue e consequentemente melhorando todos os seus sentidos físicos e energéticos. A alimentação animal é um dos maiores danos que uma pessoa pode fazer a si mesmo.

Avalia a sua composição física e você vai encontrar muito mais semelhança com os herbívoros do que com os carnívoros e isso deveria te mostrar algo um tanto quanto obvio!

Parei de comer carne em 1985.

Que tipo de alimento uma pessoa pode ingerir se ela não quiser parar de comer completamente?

Frutas e castanhas!!! Podemos afirmar que somente as frutas foram colocadas na Terra para exercitar o paladar humano. Todos os outros alimentos foram cultivados e produzidos pelas civilizações que por aqui passaram e por isso não são alimentos naturais.

Os santos e mestres que por aqui passaram se alimentavam?

Não como necessidade, e quando o faziam comiam apenas uma pequena quantidade de fruta seca, ou bebiam um pouco de água, nada muito além de uma forma frugal de alimentação.

Em que livros você encontrou as informações sobre a não alimentação?

Os livros que estou lendo estão todos em inglês, existem boas informações em inglês. Sobre a não alimentação, aconselho o livro Viver da Luz. A escritora Australiana Jusmaheen foi a grande impulsora de nossa decisão em realizar o processo de 21 dias. Você pode encontrar os livros de Jusmaheen no Brasil. Hoje somos bons amigos e estamos trabalhando juntos na implantação desta nova realidade na sociedade dos humanos conscientes.

O que significa Prana?

Prana significa "luz divina" e se encontra dento da molécula da vida. O ser humano consciente desta manifestação divina, aprende a aspirar e absorver os "átomos pranicos" iniciando assim o processo de viver da luz. Para absorver o prana, o indivíduo precisa elevar sua vibração, aumentar sua freqüência energética mental e abrir completamente o coração para receber esta carga poderosa enviada por Deus para todos os seres vivos na terra. O prana é encontrado dentro de toda molécula e é pura luz divina capaz de gerar todo e qualquer tipo de vida.

Qualquer pessoa pode absorver essa energia?

Qualquer um a qualquer hora pode vibrar a luz do prana e tornar-se compatível com essa energia. Absorver o prana é apenas uma questão de magnetismo pessoal e intenção mental.

Quais são os benefícios que o pana traz para a vida de uma pessoa?

Todos os benefícios que se pode imaginar. A absorção do prana, traz para a pessoa uma saúde perfeita, uma consciência perfeita, uma sintonia perfeita, sentimentos de amor e paz, um estado de luz interna, o poder de ajudar ao próximo com lucidez em todos os atos, sabedoria em todos os pensamentos, fluidez de espirito... O prana ajuda o ser a despertar o Cristo em si se tornando divino e parte ativa da célula Deus.

Por que não existem mais pessoas aplicando essa técnica de vida?

O prana faz parte de um conhecimento trazido para a Terra pelo povo do extremo Oriente, principalmente Índia. No Ocidente esse conhecimento é ignorado pelas religiões que não compreendem esse tipo de poder minúsculo que se encontra no ar, logo não concebem como realidade. Devido a mistura de culturas que os séculos trouxeram, muitas informações valiosas e importantes acabaram se perdendo no meio de conflitos, doenças, guerras e problemas de ordem social, moral e econômica. Por essa razão, o prana ficou restrito a poucos habitantes do planeta.

Os exercícios de Yoga ensinam a pratica do prana. Qual é a relação entre eles?

Os exercícios de Yoga ajudam o indivíduo a abrir o corpo e expandir a energia vital. Isso facilita muito o entendimento da absorção prânica. No Yoga, o prana é fundamental para manter a saúde em perfeito funcionamento e a consciência em estado de expansão constante. Uma vez que se compreende a importância de uma respiração harmoniosa e de uma elevação vibracional, se aprende a retirar do ar absolutamente tudo o que se necessita para manter a vida plena, saudável, prospera e positivamente magnetizada por átomos de luz e os Yogues sabem já disso.

Existe prana em qualquer lugar?

Todo e qualquer lugar, sendo que onde a natureza é mais feliz e limpa o prana é mais intenso. Mesmo assim, o prana é uma força tão poderosa que pode ser absorvido mesmo nos lugares com índice mais alto de poluição pois quem eleva a vibração é o ser que intenciona atingir o estado capaz de se harmonizar com a luz pânica e isso pode ser feito em qualquer lugar aberto ou fechado.

O prana pode curar um ser enfermo?

Se este acreditar na cura, com certeza será curado. Alem da crença, será preciso apenas uma prática diária e constante de uma elevação mental, espiritual e energética para este indivíduo enfermo encontrar a cura na absorção dos átomos de luz. Muitos casos de cura já foram comprovados apenas com a mudança de hábitos respiratórios e diminuição de hábitos alimentares.

Como se aprende a absorver prana?

Mesmo existindo diversas técnicas, a absorção do prana é mais simples do que se imagina... Comece simplesmente todas as manhas, antes de iniciar o seu dia a respirar meditando em tudo de bom que pode existir no mundo... Pensa na luz e respira, pensa no amor e respira, pensa na alegria e respira, pensa em seus sonhos e respira, pensa em Deus e respira, pensa na saúde e respira... Não deixe nenhum pensamento negativo invadir sua mente e quanto mais tempo você puder se manter positivo, mais prana você estará atraindo para o seu ser e isso vai fazer você se sentir bem, feliz e revigorado.

Quem faz orações automaticamente absorve o prana?

Se a oração for uma manifestação verdadeira do coração desta pessoa, automaticamente ela se colocara numa vibração divina e absorverá o prana. Muitas vezes essa pessoa nem adquire a consciência disso, mas depois da oração ela se sente, revigorada, segura, forte e pronta para viver em paz...

A vida sexual continua a mesma depois do processo da não alimentação?

Durante o processo a mente não consegue pensar em sexo por que toda a atenção fica voltada para o controle do que chamamos de fome, e em manter a consciência atenta em todos os detalhes das reações do corpo. Na última semana, quando a fome já não existe mais e a mente já esta mais relaxada em relação a nova condição física, então o apetite sexual volta, porém numa sintonia diferente, sem muita gula e com mais sensibilidade no prazer.

Depois que o processo termina, o sexo também muda de nível e passa a ser mais mais intenso e prazeroso ...

Você faz sexo normalmente como todo mundo?

Não, sempre gostei de praticar o Tantra Yoga, mesmo tendo tido parceiros normais. Sexo para mim sempre foi um ato de sagrada junção de energias e sempre respeitei isso como sendo divino e magico. Mesmo o sexo sem amor, pode ser feito com amor.

Hoje pratico o Tantra Yoga com mais freqüência pois encontrei o meu parceiro perfeito. Com a prática constante do sexo sagrado a energia do prazer é muito mais prolongada do que os segundos de gozo que as pessoas comuns experimentam. Não devoramos um ao outro quando fazemos amor, degustamos. Me entrego ao prazer sem gula, sem ânsia, sem desespero. Apenas deixamos fluir o amor, fazemos com que dois corpos se integrem em apenas um corpo.

Como se trabalha a energia sexual?

A primeira coisa a ser feita é amar com sentimento puro e se entregar de coração aberto, sem limites, sem preconceitos, sem restrições... A energia sexual surge dessa magia gerada pelos dois seres que em fusão iniciam um processo vibratório altamente poderoso. Com a troca de caricias e com o envolvimento corporal cada vez mais intimo, esse calor energético vai entrando em ebulição e os corpos começam a trocar uma nova energia que agora esta ligada a um prazer físico altamente potencializado. O gozo é o clímax final deste prazer, e se essa energia for auto consumida, o organismo destes seres que se amaram em físico entra numa freqüência vibratória tão alta que o liquido sagrado produzido pelo ato sexual purifica o corpo e abre novos canais de sensibilidade para ambos os parceiros. Se a energia do gozo for expelida mesmo depois da sublimação desta energia, não ha problemas pois o éter da energia já foi reabsorvido pelos corpos em ebulição e o ato de amor já foi santificado pela intenção de despertar a luz interna.

Isso seria o mesmo que despertar o Kundalini?

Sim, o kundaline é o trabalho com a energia sexual, porém sem o gozo em hipótese nenhuma pois o liquido sagrado precisa ser direcionado para a base da coluna vertebral e então ascendido para o cérebro num trabalho de despertar completo. O kundaline é o despertar do iniciado atravéz do ato sexual divino, onde o amor incondicional produz o elixir da vida eterna tão procurado pelos cientistas do mundo inteiro.

De onde surgiram as doenças do sexo, principalmente a AIDS?

Essas doenças são energéticas e nasceram da degeneração do ato sexual. As pessoas começaram a se comerem mutualmente e a não se importarem com quem estavam ligando suas energias e corpos, daí, com tantas diferentes freqüências, parceiros, sentimentos, vibrações... Abriu-se espaço para tantas doenças e vírus prosperarem dentro da sociedade onde o sexo é apenas um prazer carnal sem nenhum fim espiritual ou de desenvolvimento energético e humano.

E o controle da natalidade, como deveria ser realizado?

O ato sexual tem duas funções básicas que são:

Na procriação a espécie, trabalhando a união energética do ser masculino com o ser feminino, despertando o amor tridimensional que gera pela vontade desses dois seres, um novo ser humano.

Trocar fisicamente a energia individual sagrada, harmonizando as forças masculinas e femininas, gerando o poder de amar ao outro como a si mesmo.

Nenhuma dessas duas funções são aplicadas corretamente no mundo moderno. Sexo é prazer e esse prazer gera seres sem nenhuma programação... Pessoas gozam e meses depois esse ato se transforma em um filho indesejado! Hoje o maior problema do excesso de seres na terra esta na total falta de consciência das pessoas em se relacionarem sem consciência e depois assumirem uma família sem vontade... Triste daqueles que continuam usando o prazer da carne para gerar seres, tristes aqueles que foram gerados pelo prazer da carne sem terem sido gerados pela vontade de seus pais... Assim é a nossa sociedade e por isso estamos mergulhados num mar de conflitos, doenças e de seres revoltados e infelizes!

Os seres conscientes controlam a natalidade de maneira inteligente.

As mulheres sabem exatamente o período em que estão ovulando e avisam a seus companheiros para não levarem a relação até o gozo externo. Assim não existe risco nenhum e o trabalho sexual continua sendo magico e perfeito pois os dois em comum acordo não desejam gerar um novo indivíduo, mas desejam se amar como homem e mulher num ato naturalmente poderoso, saudável e altamente energético.

E o homossexualismo, o que você diz a respeito disso?

São vários fatores energéticos que levam ao homossexualismo e cada caso é um caso a ser avaliado individualmente. Com certeza em todos os casos existe uma disfunção sexual e uma troca energética de corpos que assumem uma energia física diferente da energia espiritual e isso causa a troca do sexo...

A fidelidade é importante?

Depende da proposta do casal!! Se duas pessoas estão juntas, mas intimamente continuam em busca da parceria perfeita... Essas duas pessoas vão continuar com o impulso de buscar novas experiências mesmo convivendo uma com a outra. Se o casal em questão tiver concluído a busca e se completam com perfeição, então naturalmente o desejo por outro acaba e o casal passa a ser totalmente ligado um ao outro apenas.

Muitas vezes a regra de fidelidade é uma imposição social e o casal se obriga a ser fiel pois assim manda a lei. Porem em suas mentes eles vivem imaginando e projetando experiências com outras pessoas... Neste caso a fidelidade é apenas corporal pois mentalmente esse casal esta vivendo experiências e isso com o tempo cria depressão, insegurança, infelicidade e falta de vontade em manter um relacionamento sexual com o marido ou esposa em que estão amarrados.

A fidelidade só é real se for uma decisão sincera do corpo, da alma, do pensamento e da energia... Coisa raríssima de se encontrar no mundo de hoje!

E quando o desejo sexual acaba?

O desejo sexual nunca acaba se os dois seres estiverem constantemente trabalhando essa energia com amor e poder. As pessoas comuns envelhecem e isso tira o apetite e o desejo uma pela outra, mas até a velhice pode ser trabalhada e evitada se o amor for mais forte do que as condições físicas impostas pela mente humana. O amor transcende o físico e o sexo transmuta o espirito!

E a importância da virgindade?

A virgindade não existe e se existe, isso representa amar todas as vezes como sendo a primeira vez por toda a vida!

E o sexo em grupo?

São formas de prazer que as vezes as pessoas gostam de realizar... Muitas pessoas tem o sexo como divertimento e usam isso de diversas maneiras. Essas pessoas ainda não realizaram o poder do ato sexual e por isso se divertem sem preocupações... Não é errado e nem certo, é apenas mais uma forma de prazer.

Existe a união eterna entre o homem e a mulher?

Se este homem e esta mulher se encaixarem perfeitamente em todos os aspectos e sentidos, se os seus corpos forem exatamente iguais na junção e as metades se completarem com harmonia... Esse casal pode realizar o ato do sagrado matrimonio e isso se tornar uma união eterna, não importando o numero de vidas que esses espíritos assumam, estes sempre estarão juntos e se encontrarão como parceiros por vidas e vidas e mais vidas.

Por que o sexo é tido como feio e proibido?

Por que a sociedade é hipócrita e adora esse tipo de proibição para fazer do sexo algo ainda mais instigante e chocante!! As pessoas adoram gerar polemicas e as igrejas aproveitaram esse tema para tentar colocar rédeas em suas ovelhas, como se isso adiantasse alguma coisa.

O sexo precisa ser conscientizado, falado entre as famílias, trabalhado com respeito e carinho e compreendido por todos como sendo uma ato sagrado e de elevado poder energético. Somos livres para amar, precisamos apenas aprender a amar de verdade!

E a nudez?

A nudez é linda, é você sem fantasia... O resto é conceito social.

Existe alma gêmea?

Com certeza existe alma gêmea é por isso que as pessoas passam a vida buscando a sua outra metade. Porém nem sempre as duas partes encarnam ao mesmo tempo e as vezes uma das partes fica em estado astral e invisivelmente envia amor e proteção para a metade que encarnou.

O vazio que muitas pessoas sentem em relação a um parceiro perfeito vem desse desejo ardente em encontrar a alma gêmea.

Casais podem passar a vida inteira juntos sem serem almas gêmeas?

Isso é o que acontece na maioria dos casos. Pessoas se unem apenas nesta vida e se acostumam um com a companhia do outro sem se importarem se são ou não almas gêmeas. Outras ficam juntas apenas por uma insegurança ou imposição social. Existem muitos motivos que ligam pessoas em matrimonio sem que estas sejam almas gêmeas... Infinitos motivos...

Você sabe quando encontra a sua alma gêmea?

Com certeza os corações sabem quando encontram a sua outra metade, é simplesmente um relacionamento perfeito, divino, diferente de tudo o que você pode chamar de casamento. Essas pessoas podem se considerar privilegiadas pois cumpriram a etapa da união perfeita.

Em alguns casos você não pode colocar abertamente que não come, o que você faz se o assunto vier a tona?

Se for um caso de um almoço de negócios ou uma reunião num restaurante onde esse assunto não pode ser abordado para não causar problemas empresarias, eu tomo um suco, digo que não estou com fome e pronto. Se as pessoas perguntam se eu não vou comer mesmo nada, respondo "Eu como muito pouco".

Vendo uma festa com tantas comidas gostosas você não sente vontade de comer?

Na maioria das vezes não. Perdi o apetite, não sinto fome. Porem, se tem alguma coisa que eu gostava de comer e se sinto vontade de lembrar do gosto, eu me permito pegar um e degustar vagarosamente. O prazer de comer esta apenas na boca e não no estômago, então me dou um pouco deste prazer, deixo o gosto ficar na boca até desaparecer... Uso a saliva como dissolvente do que coloquei na boca, procuro não deixar o meu organismo trabalhar na digestão do meu pequeno prazer bucal. A saliva serve para isso, dissolver o que entra na boca.

O que você ainda sente desejo de saborear?

Os vícios que ainda me pagam de vez em quando são os doces e o sushi ( a única coisa solida que muito raramente coloco na boca desde maio de 99).

Doces não são saudáveis como você mesmo afirma. Você não preferiria colocar uma uva na boca ao invés de um chocolate?

Uva e frutas em geral não vicia e por isso não sinto nenhum desejo de colocar uma bola de uva na boca e deixar dissolver... Lembre-se, não tenho mais a necessidade alimentar e por isso, se for colocar alguma coisa na boca, será apenas pelo prazer do paladar e não com o intuito de me alimentar... Por isso minha mente sempre opta pelo que um dia fui viciada, minha memória chama chocolate de prazer, eu chamo de um vicio que as vezes deixo minha mente querer.

Qualquer pessoa pode parar de comer?

Qualquer pessoa que esteja consciente de sua decisão e 100% certa de sua realização. A dúvida dentro deste processo pode matar.

Então é perigoso tentar sem consciência ou certeza?

Não existe tanto perigo porque os que tentaram sem consciência e certeza, não conseguem ficar mais de um dia sem água e por isso nem chegam a correr nenhum risco. Ninguém morre por tentar parar de comer... A primeira coisa que acontece é de desistir e comer algo.

Então quando tem o perigo?

Quando a pessoa tem consciência e inicia o processo com certeza, porém, durante o processo deixa-se possuir pelos medos da mente que acabam detonando uma dúvida perigosa. Mas não chega a ser um perigo mortal, é apenas um perigo energético.

Você aconselha a não alimentação para as pessoas?

Aconselho seguindo algumas etapas, que são: Ler livros sobre o assunto, investigar sites, conversar consigo mesmo sobre essa possibilidade de vida e recolher a maior carga possível de poder pessoal para tomar a decisão de não desistir de maneira nenhuma.

Seguindo essas etapas, você acredita que qualquer pessoa pode parar de usar a alimentação como sendo uma necessidade?

Com certeza. Qualquer pessoa pode experimentar essa descoberta.

Você colocaria a não alimentação como uma imposição para seu filho?

Essa é uma pergunta delicada que a princípio vou responder dizendo que jamais colocaria a não alimentação como imposição para um filho meu que já estivesse nascido e que tivesse idade para saber a diferença entre comer ou não. Tenho uma filha de 21 anos que se alimenta, mas desde que parei de comer, ela diminuiu em 70% a alimentação dela. Devo ser honesta e ressaltar outros aspectos sobre essa pergunta.

  1. Se meu filho fosse um recém nascido, e eu tivesse me alimentado durante a gravidez, daria pouquíssima comida para ele e não colocaria o alimento solido até que ele tivesse todos os dentes e pedisse para comer... Ficaria apenas e nos sucos uma ou duas vezes por dia.

  2. Se meu filho tivesse na fase infantil (3 a 6 anos) e eu decidisse parar de comer, falaria com ele sobre minha decisão delicadamente e passaria a ter apenas alimentos orgânicos em casa começando um processo de diminuição natural de alimento para meu filho, substituindo por líquidos, mas, assim que meu filho solicitasse comida, daria com certeza.

  3. Se meu filho já tivesse na fase adolescente, mostraria para ele o porque de não estar me alimentando, daria dinheiro para ele se alimentar do que quisesse e em casa teria apenas sopas e sucos para oferecer...

  4. Se ficasse grávida agora, com certeza nunca precisaria dar comida para meu filho após o nascimento. Se ele não comeu através de mim enquanto esteve em meu ventre, não sentirá necessidade e nem precisará comer ao sair.

E se as pessoas te condenassem pelo jeito que você educa seu filho e se revoltassem com você?

Primeiramente não teria um filho agora porque sei que a sociedade não está pronta para ver um ser humano de desenvolver sem fazer o aparelho digestivo trabalhar. Meu marido tem um filho de 5 anos e ele naturalmente não gosta de comer... Mas vai dizer para uma mãe que o filho dela não precisa comer!! Então damos algumas besteiras para ele, apenas para não termos problemas com a sociedade.

Para os alquímicos e metafísicos, a sociedade sempre foi uma perigosa ameaça. Acho que aprendi a minha lição no passado e atualmente procuro fazer meus estudos e pesquisas baseadas em mim mesma. Informo o básico para aqueles que estiverem interessados em saber mais e de acordo com o interesse, vou soltando as informações.

Que tipo de assunto você conversa quando esta perto de pessoas comuns da sociedade?

Dependendo da situação, assuntos banais que as pessoas gostam de falar, nada muito profundo ou inteligente. Porém, se encontrar alguém de mente aberta e com alguns diferencias da grande massa, entro nos assuntos metafísicos e muitas vezes acabamos conversando por horas e horas...

Você consegue conviver sem problemas com as regras da nossa sociedade?

Quando era adolescente eu era muito revoltada e adorava chocar as pessoas com atitudes extravagantes... Hoje não preciso mais desse tipo de manifesto, as vezes prefiro passar despercebida por entre as pessoas comuns, assim não as ofendo e nem abro espaço para despertar qualquer sentimento ruim delas em relação a minha pessoa. consigo conviver bem porque as regras não me atingem mais, me sinto totalmente livre para fazer o que quero. Não sigo as regras, mas vivo como se seguisse...

No seu processo de 21 dias sem alimentação, você conta que a policia foi na sua casa e a es esposa do seu marido pois ela tentou uma intervenção mental. O que você sentiu a respeito disso?

No principio fiquei bastante impressionada com a atitude da sociedade Americana. Depois questionei os advogados e perguntei porque ninguém processa o obeso que se entope de comida e acaba com alto colesterol, com excesso de gordura no sangue e que tem grandes possibilidades de morrer de infarto antes dos 50 anos. O advogado disse que é porque a nossa sociedade aceita a obesidade como normal!! Perguntei então sobre o cigarro... Porque ninguém processa uma pessoa que fuma e ainda por cima afeta os que estão a sua volta?? Ele disse que o cigarro também é aceito pela sociedade... Então conclui que a sociedade aceita tudo de ruim como normal devido a industria que a comida, o cigarro e as bebidas alcóolicas geram e quando alguém tenta purificar o organismo e seguir os exemplos de Cristo, Buda e todos os demais santos e iniciados que não comiam, como consta nas escrituras sagradas, inclusive na tal da bíblia... Este ser é julgado pela sociedade como sendo insano. Diante disso apenas pude lamentar pela tamanha ignorância e ignorar a condenação desta sociedade cheia de regras sem sentindo.

Essa história ainda não acabou, continuamos em corte e o processo hoje já tem mais de um ano e meio de desgastes energéticos e financeiros... Por mais que a gente ignore, as pessoas continuam agredindo.

Você é mais saudável agora do que quando se alimentava?

Sem dúvida nenhuma!!! Comida é veneno, mata em 70, 80 anos. Hoje me sinto infinitamente melhor e mais saudável e sei que com o processo não alimentar, adiei o meu envelhecimento em pelo menos 100 anos.